sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Pesquisa sobre influência da mídia na beleza feminina



Mulheres do meu face e que acompanham minhas postagens no blog, vocês gostariam de responder uma pesquisa sobre a influência da mídia na beleza feminina?
Quem quiser e puder participar, tem que baixar a pesquisa, responder e me enviar de volta para o email contato@ritarostirolla.com.br
Posso contar com vocês?

Gradicida!!!

Pesquisa para Artigo Científico
Sua Idade
(  ) 10 a 16 anos    (  ) 17 a 30 anos    (  ) 31 a 40 anos   (  ) 41 a 50 anos  (  ) 51 a 80 anos
 (  ) acima de 80 anos
Cidade _________________      Estado _________________

          Você se descreve bela ou tem alguma parte do seu corpo que você gostaria de mudar?
(  ) Sim. Me considero bela do jeito que sou
(  ) Sim, porém gostaria de mudar algo no meu corpo
(  ) Não me considero bela, gostaria de mudar algo no meu corpo
          Me considero uma mulher bela e tenho um ótima relação comigo mesma.
(  ) Sim
(  ) Sim, mas uma plástica me faria completa
(  ) Não
          A mídia exerce alguma influência nas minhas decisões de compras ou padrões de beleza?
(  ) Sim
(  ) Não
          Preciso de dinheiro para conquistar a beleza imposta pela mídia?
(  ) Sim  (  ) Pouco dinheiro   (  ) Muito dinheiro
(  ) Não
          A beleza que é retratada na mídia é a beleza comum que encontramos nas mulheres?
(  ) Sim
(  ) Não
          Para você, a beleza pode ser alcançada com atitudes inteligentes, com afetos, sonhos, e não apenas com a anatomia do corpo?
(  ) Sim
(  ) Não

Nenhum comentário:

Postar um comentário