sexta-feira, 28 de março de 2014

Relacionamentos desinteressantes




Namoro um homem 7 anos mais velho que eu faz 1 ano e 3 meses. Eu mudei de bairro tem uns 3 meses, mas ele continua frequentando minha casa. Nesses últimos dias ele está frio, não está me tratando como antes, com carinho. Esta deixando a desejar. Não sei o que eu faço se desisto ou se continuo. Me ajuda, por favor.*

Sou casada. Amo muito ele! Temos idades bem próximas (eu com 20 e ele 24). Não sei o que esta acontecendo com a gente. Atualmente ele não parece muito interessado. Coloquei um lingerie, entrei no quarto, e ele continuou assistindo futebol. Depois que acabou o futebol, ele resolveu vir atrás de mim. Fiquei muito magoada. Não sei mais o que fazer! Tenho medo de ele não gostar mais de mim…*

Eu namoro a 1 ano e 2 meses e estou tento problemas no meu namoro, pois meu namorado antigamente era mais carinhoso , atencioso. Meu namoro era um conto de fadas, mas hoje em dia meu namorado esfriou muito comigo, ele só me dá carinho à noite (às vezes tenho que cobra ate à noite). Durante o dia ele mal me olha, às vezes ele nem faz questão de mim, brigamos muito. Ele diz que esta assim por minha culpa, pois diz ele que cobro muito dele. Ele diz que estou sufocando muito. Minhas amigas me dizem que é pra eu dar um tempo no meu namoro, mas não tenho coragem, pois tenho medo de perdê-lo. Também não consigo ficar sem ele, e muito menos sem falar com ele. Eu quero lhe pedir uns conselhos para melhorar essa situação no meu namoro, pois estou cansada disso. Obs : Ele fala que me ama.*
Oi, preciso da sua ajuda! Queria entender o que se passa pela cabeça do meu namorado, pois ele anda muito frio. Acho que o nosso relacionamento está desgastado, pois nos reconciliamos a algumas semanas, mas parece que as coisas pioraram. Ele não me liga, não demonstra o seu sentimento como antes, embora diga que gosta e muito de mim. Diante disso me sinto insegura, então me tornei mais calada e tristonha. Me ajuda Rita.*
*depoimentos de algumas mulheres através do blog www.ritarostirolla.com.br/blog

Notou alguma coisa em comum nesses depoimentos? Apesar de elas terem idades e tempo de relacionamento diferente, todas tem uma queixa em comum, a falta de interesse do parceiro (imaginária ou não). Porém, também recebo queixas muito parecidas vindas dos homens. Afinal, o que acontece com esses casais? Quem é o culpado da relação ficar assim? Será que apenas um lado erra?

Óbvio que não é apenas um lado que erra. O que acontece é que na época da conquista, cada um usava as armas que tinha para seduzir e encantar o parceiro. Com o passar do tempo, principalmente quando “acha” que já conquistou o coração de alguém (porque ninguém conquista uma vez e isso vale pra sempre, a conquista tem que ser diária), acaba relaxando, não se preocupando com o que interessa ao outro, e se tornando uma pessoa desinteressante.

No início os dois se esforçam pra agradar. O homem conversa mais, é mais gentil, elogia a parceira com frequência, demonstra mais afeto tanto publicamente como na hora de namorar, faz galanteios como dar presentes ou flores. A mulher ousa no lingerie, se produz para o parceiro, faz e acontece com ele na intimidade, ou seja, é ousada sexualmente e muito provocativa, está sempre sorridente e parece mais compreensiva, é mais parceira. Os dois se beijam muito no início, não apenas na hora do sexo, mas em vários momentos do dia. Depois de um tempo a maioria não se esforça mais! Acha que porque fala que ama eventualmente, porque é fiel ou prove bens matérias, que deseja o parceiro, que o relacionamento está garantido e será prazeroso. Infelizmente, não é o suficiente para nos mantermos interessantes para alguém.
Adoraria que os dois pudessem ler isso, mas mesmo que apenas um tenha oportunidade, não se esqueçam do seguinte, se quiserem manter o interesse e ser interessante para alguém. 

Homens são visuais, não são como as mulheres que adoram ouvir, falar e serem tocadas carinhosamente. Portanto, não espere grandes discursos e declarações de amor dele o tempo todo. Eles costumam verbalizar, falar pouco por natureza. Geralmente usam menos da metade das palavras que nós mulheres usamos durante o dia. Isso não significa que ele não te ame mais, ele pode simplesmente já ter usado suas 2 mil palavras naquele dia... Mostre mais e fale menos. Eles preferem ver a ouvir. O que você tem mostrado pra ele ultimamente?

Mulheres são auditivas e sinestésicas. Portanto, para que ela se sinta sexy, diga que ela é sexy, ela precisa ouvir. Não basta desejar sexualmente sua parceira, ela precisa saber disso com todas as letras! Lembre-se que preliminares começam no café da manhã para uma mulher, ou seja, dependendo do bom dia que você der pra ela, ela já sabe se vai rolar ou não à noite. Mulher não se excita vendo, mas ouvindo. O que ela escuta ultimamente?

Por último, beijem mais na boca!


Beijo bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário